COM A PALAVRA : A DIRETORA

Bom dia meus queridos, as férias já estão chegando ao fim, mas ainda há tempo para fazer mita coisa. Aproveite os dias de chuva para atividades em família como jogos, conversas, culinária. Alguns passeios também podem ser feitos com esse tempo como ir ao aquário ou ao cinema. Mesmo em casa a leitura de bons livros ou receber amigos para brincar é muito bom. O importante é aproveitar esse tempo livre e repor as energias para mais um período de aulas antes do verão. Até a volta, não esqueçam que é dia 26/07. Um abraço Karina Caseiro

Colegas,
É com imensa satisfação que iniciamos mais um ano letivo.Então, estamos aqui mais uma vez...
Tivemos as festas de final de ano, as férias, chegou o verão.
Animem-se, é um novo ano! E os nossos corações se enchem de expectativas para o que está por vir, por enquanto ainda oculto e inesperado.
Vamos refletir sobre 2011, pensar nas perdas e ganhos e independente do resultado  renovar as promessas, metas, sonhos e esperanças.
Desejamos a todos um ano de paz, saúde e muitas realizações e que cada um de nós consiga atingir seus objetivos com muita alegria, responsabilidade e sabedoria.
Vamos restaurar nossas vidas e jogar fora tudo o que não deu certo e abrir espaço para o novo!
Vamos comemorar a vida e o nosso trabalho!!!!!
Que neste ano letivo estejamos unidos, com saúde, em paz e comprometidos com a Educação do nosso país.
E que nossa escola seja um espaço de conquista, aprendizado, crescimento, felicidade, prazer e principalmente humanidade.
Bom retorno.
Um grande abraço
Karina Caseiro
03/02/2012






Estou muito feliz!!!!Não tem recompensa maior do que a alegria das crianças em dia de festa......O Papai Noel visitou nossa escola e o sorriso das crianças ao vê-lo foi especial....com direito a presente e tdo....e só para variar...a Equipe MARC foi espetacular, colaborou muito para um dia mais q especial.....sem falar nos parceiros....obrigada equipe e, Mauricio Tadeu, Maestro Sérgio, thiago....minha eterna gratidão pela parceria e colaboração.....

Karina Caseiro
09/12/2011







Gostaríamos de parabenizar a todos os colaboradores, alunos, professores, funcionários e estagiários pelo empenho que resultou em um evento de muito sucesso.
Karina Caseiro
01/11/2011



Atenção crianças!!!!!

Está lançado o desafio. O aluno que vender A MAIOR QUANTIDADE DE RIFAS, sendo superior a quinze, ganhará como prêmio um ovo de chocolate garoto de 1/2 kg.
Vamos lá.....O sorteio da rifa será no dia da Festa de Páscoa( 20/04 às 12:00h).
Conto com a participação de todos....
Karina Caseiro
05/04/2011



As inscrições do projeto BANDA e CORAL foram um sucesso!!!!!
Todos os candidatos inscritos foram homologados, pois tinham o perfil segundo os critérios estabelecidos.
PARABENIZO A TODOS!!!
Karina Caseiro